SANDRA OLIVEIRA
"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la."
Barbara Pletcher
Barbara Pletcher
04/08/2010
Peeling de Diamantes
O segredo da jóia
Médica de Guilermina Guinle e Luiza Valdetaro conta como age o peeling de Diamantes.
Quando o frio chega, os consultórios de dermatologistas começam a receber muito mais pacientes. Isso não é por acaso. O inverno é o período ideal para a realização de diversos tratamentos dermatológicos. Na clínica da expert Carla Vidal, que tem entre sua s pacientes famosas Guilhermina Guinle, Suzana Gullo (a mulher de Marcos Mion) e Luiza Valdetaro, o procedimento mais procurado (e aconselhado) no momento é o Peeling de Diamantes.
O peeling recebeu esse nome porque a esfoliação da pele é feita com uma superfície áspera diamantada. Ele ajuda a melhorar manchas (clareia a face) e a textura da cútis (limpando e fechando poros), além de estimular a produção de colágeno.
Como funciona? “Trata-se de um aparelho que faz circular por uma ponteira (com cristais de diamante) uma substância (determinada caso a caso pelo médico responsável) que é infundida diretamente dentro da pele. Esse sistema de dermoabrasão esfolia a pele, estimulando a renovação celular”, explica a doutora Carla Vidal.
O tratamento é indicado para pessoas com pele secas, rugas finas, acne, pele oleosa, vermelhidão, queimaduras e machas de Sol e pigmentação. O procedimento leva cerca de 20 minutos e o número de sessões varia de quatro a seis de acordo com cada caso, sendo um intervalo de 7 a 10 dias entre cada sessão.
A melhora da pele, segundo a doutora, acontece no mesmo dia, mas a face pode ficar levemente avermelhada e sensível. Ela garante que não há descamação, o que é ótimo no caso de um peeling.
Fonte: www.terra.com.br
www.cvidaldermatologia.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário