SANDRA OLIVEIRA

"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la."

Barbara Pletcher

15/04/2019

CORTE BORDADO


O corte bordado é um estilo de corte que ilimina quase todas as pontas duplas do cabelo, sem alterar o seu comprimento total.
Um corte que está ganhando cada vez mais visibilidade atualmente, pois as pessoas estão cada vez mais interessadas em manter os seus cabelos fortes, saudáveis e livre de pontas duplas, que são as responsáveis pelo frizz e por deixar o fio totalmente sem formato.
O corte bordado consiste em um aparelho específico, de uso profissional, que passa por todas as mechas do seu cabelo eliminando – cortando – as pontas dupla.
Isso significa que o profissional não irá mexer no comprimento total do seu cabelo, ele permanecerá com o mesmo comprimento. 
Corte bordado é somente a primeira parte e, se você estiver nas mãos de um bom profissional, em seguida ele irá realizar um procedimento que irá devolver a massa capilar dos seus fios e, em seguida, irá selar as cutículas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário