SANDRA OLIVEIRA

"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la."

Barbara Pletcher

26/02/2010

BANHO DE LUA

O banho de lua também conhecido por banho dourado é um tratamento que tem como objetivo principal limpar a pele, eliminar as células mortas, proporcionar, maciez, suavidade e relaxamento além do clareamento dos pêlos.
É procurado principalmente no verão (maior tempo de contato com o sol, praia, piscina) devido à nutrição e hidratação que proporciona, além de valorizar ainda mais a pele bronzeada. È procurado também no pré-tratamento estético com função de potencializar o efeito e favorecer a penetração dos princípios ativos.
O banho de lua também proporciona um relaxamento corporal, pois durante a aplicação dos produtos o profissional utiliza movimentos de massoterapia para proporcionar ainda mais conforto ao cliente.
O banho é realizado em quatro etapas que englobam a descoloração dos pêlos, esfoliação, nutrição e hidratação. O tempo de duração média de aplicação é de uma hora e meia, duas horas e seu efeito dura cerca de um mês.
Antes do início do tratamento deve ser feita uma avaliação, contendo principalmente dados sobre alergias e sensibilidades.
O Banho é aplicado nas regiões dos braços, pernas, glúteos, costas e barriga.
As contra indicações são: Mulheres grávidas, lesões profundas na pele, hipersensibilidade qualquer componente das formulas e hipersensibilidade causada pela menstruação ou TPM.

Autora:
Monique Coviello Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário