SANDRA OLIVEIRA

"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la."

Barbara Pletcher

09/10/2011

Cabelos Coloridos


Antigamente colorir o cabelo era coisa de rebelde, de pessoas que gostavam de fugir do convencional, pessoas que pertenciam a alguma tribo moderninha, hoje os cabeleireiros garantem que todos os tipos de pessoas têm procurado essas colorações apelidadas de “fantasia”. Inclusive as mais conservadoras. Por exemplo, atualmente é muito comum as senhoras idosas aplicarem tinta roxa nos cabelos brancos para conseguir um tom lilás brilhante.
Antes de colorir o cabelo os especialistas afirmam que geralmente é necessário descolorir, pois as tintas “fantasia”, que são de cores como verde, azul, roxo, não contém amônia. O processo de coloração geralmente não danifica o cabelo, no entanto é necessário tomar cuidado na descoloração que costuma deixar o cabelo ressecado e quebradiço.
Se você está pensando em colorir o cabelo pela primeira vez, os especialistas recomendam que o ideal é ir colorindo aos poucos, começando com algumas mechas ou tingir as pontas e franjas. É recomendável também procurar um bom profissional para ter um bom resultado final e evitar aborrecimentos.

Fonte http://cortesdecabelo.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário