SANDRA OLIVEIRA - ESTETICISTA, CABELEIREIRA E PERSONAL CARE VALMARI

"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la."

Barbara Pletcher

05/07/2012

Massagem Modeladora

O QUE É:
A Massagem modeladora é uma técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressões através de movimentos de amassamento e deslizamento. Entre os principais benefícios estão: melhora da oxigenação dos tecidos, a quebra de gordura e a melhora do tônus muscular.

PRINCIPAIS INDICAÇÕES:
- Combate à Celulite: O conjunto de distúrbios no metabolismo de líquidos e gorduras formam a celulite, que é um tecido mal oxigenado, subnutrido e desorganizado.
- Combate à gordura localizada: Por heranças genéticas ou excessos alimentares, o tecido gorduroso se acumula em locais determinados mais que em outros locais. São mais freqüentemente encontradas na região do bumbum, coxas e culote.
- Perda de Medidas: Alem de eliminar celulite, quebrar gordura e combater a flacidez, a perda de medidas é um resultado natural da massagem modeladora, principalmente na região dos quadris.

COMO É REALIZADO:
É realizado com manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressões através de movimentos de amassamento e deslizamento com cremes deslizantes com princípios ativos próprios para a quebra das células de gordura.

DURAÇÃO DO PROCEDIMENTO:
Cerca de 50 minutos

TEMPO DE RECUPERAÇÃO:
Imediato. A massagem modeladora não causa nenhum transtorno ou alteração no corpo, fazendo com que a rotina do paciente não seja alterada.

CONTRA-INDICAÇÕES:
- Flebite aguda (inflamação nas veias);
- Cardiopatias descompensadas;
- Tumores malignos;
- Dermatites (acne, furúnculos, ulceração e feridas);
- Após refeições pesadas;
- Processos inflamatórios.

DURAÇÃO DO TRATAMENTO:
O número de sessões varia de caso a caso, mas em média, são necessárias de 10 a 20 sessões, 2 a 3 vezes por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário