SANDRA OLIVEIRA

"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la."

Barbara Pletcher

04/08/2010

Meditação para os signos da água


A meditação envolve a conexão com a água, favorecendo a purificação e a fluidez energética. A dica para os signos de água é preparar um banho de chuveiro morno e aproveitar este momento para também lavar a alma, mandando embora as energias emocionais retesadas no coração. Alternando duchas mornas e frias, os nativos destes signos podem sentir a leveza que o desapego proporciona e desfrutar de um renascimento energético.

Câncer (21/06 a 21/07)
Sensibilidade afetiva, emotividade e intuição são aspectos especialmente fortes nos cancerianos. Eles tendem a proteger àqueles de quem gostam, mas demoram a superar mágoas. A sugestão para os nascidos neste signo é promover uma faxina em tudo o que têm guardado, separando apenas o que tem importância. Durante esse processo meditativo, cabe ao canceriano refletir sobre o que ficou para trás e perdoar a si mesmo ou quem tenha lhe provocado algum mal.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Com uma energia sexual especialmente forte, Escorpião é um signo de extremos, que às vezes, mesmo sem perceber, ignora os meios termos. O nativo desse signo tende a enveredar por caminhos repletos de excessos, o que pode gerar obsessões passionais e sexuais. Meditar ao fazer amor é o portal tântrico de Escorpião. Por isso, uma boa pedida é buscar identificar o que gostariam de vivenciar na intimidade, através de profunda reflexão, e compartilhar estes desejos com o parceiro.

Peixes (20/02 a 20/03)
Esse signo representa o misticismo, a compaixão e a serenidade. Os piscianos são receptivos e facilmente despertam empatia por onde passam. Seu desafio é evitar o fatalismo e perceber que não são vítimas de nada e nem de ninguém, e sim mestres de si mesmos. Ouvir música ou entoar mantras pode ser uma boa dica de meditação para os nascidos de Peixes, já que possuem muita sensibilidade e clara percepção do universo.



Fonte: http://www.triada.com.br/horoscopo/astros
astróloga Ekatala Keller - Texto • Geisa D'avo

Nenhum comentário:

Postar um comentário