SANDRA OLIVEIRA

"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la."

Barbara Pletcher

04/08/2010

Peeling de Diamantes


O segredo da jóia


Médica de Guilermina Guinle e Luiza Valdetaro conta como age o peeling de Diamantes.

Quando o frio chega, os consultórios de dermatologistas começam a receber muito mais pacientes. Isso não é por acaso. O inverno é o período ideal para a realização de diversos tratamentos dermatológicos. Na clínica da expert Carla Vidal, que tem entre sua s pacientes famosas Guilhermina Guinle, Suzana Gullo (a mulher de Marcos Mion) e Luiza Valdetaro, o procedimento mais procurado (e aconselhado) no momento é o Peeling de Diamantes.

O peeling recebeu esse nome porque a esfoliação da pele é feita com uma superfície áspera diamantada. Ele ajuda a melhorar manchas (clareia a face) e a textura da cútis (limpando e fechando poros), além de estimular a produção de colágeno.

Como funciona? “Trata-se de um aparelho que faz circular por uma ponteira (com cristais de diamante) uma substância (determinada caso a caso pelo médico responsável) que é infundida diretamente dentro da pele. Esse sistema de dermoabrasão esfolia a pele, estimulando a renovação celular”, explica a doutora Carla Vidal.

O tratamento é indicado para pessoas com pele secas, rugas finas, acne, pele oleosa, vermelhidão, queimaduras e machas de Sol e pigmentação. O procedimento leva cerca de 20 minutos e o número de sessões varia de quatro a seis de acordo com cada caso, sendo um intervalo de 7 a 10 dias entre cada sessão.

A melhora da pele, segundo a doutora, acontece no mesmo dia, mas a face pode ficar levemente avermelhada e sensível. Ela garante que não há descamação, o que é ótimo no caso de um peeling.


Fonte: www.terra.com.br
www.cvidaldermatologia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário