SANDRA OLIVEIRA

"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la."

Barbara Pletcher

04/08/2010

Meditação para os signos do fogo


A meditação envolve a expressão corporal por meio da dança, permitindo a vibração física e favorecendo a descontração e o relaxamento. A dica para os nativos destes signos é selecionar uma música de sua preferência e entregar-se totalmente ao ritmo escolhido, dando vazão à própria energia. Após a dança, basta que se sentem em silêncio para notar a energia circulando por todo o corpo.

Áries (21/03 a 20/04)
Representa a coragem, a impulsividade e a conquista. Os arianos têm temperamento forte e seu maior desafio é conter o comportamento agressivo que pode surgir quando algo não sai exatamente como queriam. Praticar brincadeiras de criança, como pular corda ou jogar amarelinha, é uma ótima dica de meditação para arianos de todas as idades. Ao resgatar a energia lúdica, eles passam a enxergar a vida com mais alegria e disposição

Leão (22/07 a 22/08)
O signo de Leão representa a criatividade, a nobreza e a vitalidade. Generoso por natureza, o leonino gosta de receber elogios para elevar sua autoestima, mas pode se tornar inflexível e egocêntrico se não está em evidência. A meditação do leonino deve levá-lo ao encontro de sua própria luz. Uma boa dica é trabalhar os dons artísticos sem qualquer pretensão, desenhando ou pintando de forma livre. Assim, os leoninos redescobrem e celebram as cores de sua vida.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Aventureiros por natureza, os sagitarianos são livres e inteligentes, mas podem se tornar dogmáticos, com tendência a impor a própria verdade. O desafio dos nascidos sob a orientação desse signo é desenvolver a humildade, aliando corpo e mente na cadência da evolução espiritual. A meditação para os sagitarianos pede movimentos corporais livres. Por isso, práticas como a capoeira, ou danças ao som de batuque são boas ideias.

Fonte: http://www.triada.com.br/horoscopo/astros
astróloga Ekatala Keller - Texto • Geisa D'avo

Nenhum comentário:

Postar um comentário