SANDRA OLIVEIRA

"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la."

Barbara Pletcher

15/03/2010

ESCOVA/PROGRESSIVA

Natural Progressive System









APROVADO PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE
RESOLUÇÃO ANVISA 343/05
•Redução de volume e efeito liso progressivo.
•Sem base de Glutaroldeido;
•Sem base Amônia;
•Formaldeído a 0,2% “NÂO ADICIONAMOS FORMOL PARA OTIMIZAR O RESULTADO”

Shampoo Progressive System - pH 8,5
Higieniza profundamente os cabelos, eliminando impurezas e resíduos sem desvitalizar os fios.
Complexo desmineralizante, anise extract.

Natural Progressive System
Extratos vegetais ricos em enzimas e polifenóis, mel, menta, aldeídos alimentícios.
Alinha os fios, reduz volume, promove efeito liso progressivo.


Cristal Progressive System - pH 3,5
Propilenoglicol, Kaolin, silicones especiais.
Termoativado, oferece modelação de forte fixação, aspecto de espelhamento e mantém por mais tempo os cabelos lisos.

Mask Progressive System - pH 3,5 Glicerina, propilenoglicol.
Promove brilho, maciez, sedosidade e redução de volume.

PROTOCOLO

Aplicar 2 ou mais vezes o Shampoo Progressive System. Na ultima lavada pausar de 7 a 10’ para desalinhar as cutículas. Enxaguar. Secar 100% os fios.
Aplicar / Umidecer os fios (sem encharcar-los) com o Natural Progressive System. Pentear para uniformizar o produto e pausar 15 minutos. Secar 70% dos fios.
Dividir os cabelos e piastar (8 a 15x) em mechas finas até selar. Aguardar esfriar.
Enxaguar os fios e aplicar por 2x a Mask Progressive System para condicionar e hidratar os fios. Enxaguar e secar com toalha os cabelos.
Aplicar o Cristal Progressive System (equivalente a 3 moedas de 1 real). Secar os fios com o jato do secador voltado para baixo. Ativar o Cristal piastrando 1 x cada mecha.

Fonte: http://www.latova.com.br/

48 comentários:

  1. Usei este produto no meu salão, alguns cabelos ficaram legais outros não, tem algum cabelo que eu não devo passar

    ResponderExcluir
  2. Eu demorei para responder, por que
    enviei um email para a latova e eles não sabem o motivo e pediu para entrar em contato com o representante.

    ResponderExcluir
  3. Sandra como posso comprar de vc os produtos da latova??? vc vende??

    ResponderExcluir
  4. Tenho o cabelo fino e quase liso, faço progressiva por comodidade de nao ter q secar o cabelo, normalmente faço 1 vez por ano, pq meu cabelo nao é ondulado, tenho luzes e fiz a progressiva da Latova, meu cabelo virou uma espiga de milho, estou desesperada, cortei curtinho para tentar deminuir o aspecto de palha que ele ficou... Ja fiz progrssiva antes e fiz a da "Truss" e isso nunca aconteceu... Nao aconselho a ninguém. O fato de passar a prancha só com 70% do cabelo seco, "frita" o cabelo e deixa um aspecto DESESPERADOR. Existem outros metodos onde se passa a prancha com o cabelo seco, isso nao causa dano e deixa o cabelo com brilho, aconselho que procurem outra marca de progressiva e procure ler sobre o protocolo antes. Espero ter ajudado! Ass. Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se o seu cabelo fritou,foi culpa do cabeleireiro,de quem pranchou...esse produto é maravilhoso...nunca,em dez anos de uso em clientes,uma reclamou... faço em pessoa com cabelo platinado e nunca fica ruim...

      Excluir
  5. quanto custa esse kit e como fazer para comprar

    ResponderExcluir
  6. Queria saber mais informações sobre a progressiva da Latova, pq comprei e agora depois de ler o depoimento da Ana Paula fiquei com medo de aplicar.Tenho os cabelos levemente ondulados. Se mais alguem utilizou e puder dar seu depoimento ficava agradecida! Andréa Faria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia sou cliente de um salão é uso só latova é maravilhoso.

      Excluir
  7. Todas as mulheres que eu conheço e que utilizaram a progressiva da latova alcançaram ótimos resultados e ficaram felizes. Sem contar que é um produto aprovado pela ANVISA,e eles tem uma linha de manutenção (hidratação) para manter a progressiva por muito mais tempo.

    ResponderExcluir
  8. Fiz pela segunda vez a progressiva Latova, e uso descolorante 40vl mais tintura loiro acinzentado e meu cabelo ficou ótimo,,, Toda minha família e várias amigas fizeram e amaram, até em cabelos étnicos ví ótimos resultados...
    Meu cabelo estava terrível e hj está lindo!!
    Glau Glau

    ResponderExcluir
  9. me ajudem quero comprar produtos latova de reconstrução capilar e não sei onde compra.
    Se alguém solbér.
    Me mande um email tayline_gabriel@hotmail.com
    grata por informações;

    ResponderExcluir
  10. eu ja usei mas..o result,nao foi bom.o meu cabelo esta caindo muito e nao ficou liso

    ResponderExcluir
  11. Eu já fiz progressiva da Latova duas vezes, e foi a melhor coisa que eu fiz pros meus cabelos. Ficou ótimo. Não precisa mais secar, fica lisinho, e não caiu meu cabelo nem ficou com aspecto de palha. Acredito que a pessoa que passou na nossa amiga acima, não sabia passar direito...Eu pesquisei bastante com muitas amigas antes de usar, e todas me recomendaram a da Latova.

    ResponderExcluir
  12. GOSTARIA DE SABER ONDE EMCONTRA OS PRODUTOS PARA QUE EU PORSSA COMPRAR.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber quanto tempo dura a progressiva, poi tenho cabelo cacheado nas pontas e não é rebelde são cachos grandes e largos, embora agora esteja curto, gostaria de fazer pois enjoei do cacheado.Conto com sua orientação.

    Grata, Gina.

    ResponderExcluir
  14. amiga,se nao conseguiu comprar latova pode me me passar um email estou pronta a te ajudar; rutinhafgm@hotmail.com latova é uma exelente progreciva,ja usei varias ms igual a ela nao tem,fiz varios curso de outras marcas,ms no meu salao é latova...

    ResponderExcluir
  15. Uso a progressiva da Latova e é maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa dá um pau nessas outras ,produto realmente de qualidade,olha q faço progressiva ha muitos anos..ja usei diversos produtos,mas igual a latova ,é incomparavel!!!Agora esse negócio de secar 70%dos fios e passar prancha,não faça isso em hipotese alguma nem se estiver no rotulo, seque sempre 100% dos fios!!!e passe a prancha!!!! bjss a todas

    ResponderExcluir
  16. Olá, estou aplicando a Latova pela 2ª vez em meus cabelos, que são um tanto quanto danificados pela química constante da descoloração, e adorei os resultados. O uso do produto deixou os cabelos com menos volume e mais disciplinados. Vale a pena experimentar a Latova!!!!

    ResponderExcluir
  17. me ajudem quero comprar produtos latova de reconstrução capilar e não sei onde compra.
    Se alguém solbér.
    Me mande um email rosemeire_rose_silveira@hotmail.com
    grata por informações;

    ResponderExcluir
  18. Também tive muitas indicações sobre a Latova. Quero comprar mas não sei onde posso encontrar e que seja confiável. Se puder, me mandem o contato através do meu e-mail: vanpere@gmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu usei e não gostei,deixaram meu cabelos ressecados e sem peso, e olha q faço hidrataçoes semanalmente e tyratamento pos progressiva comprei a linha de dshampoo condicionador e mascacra da Latova, mas não adiantou, não tive bons resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fiz no meu cabelo mais o cheiro quando vou durmir me sufoca doei meu nariz estômago e da dor de cabeça sem contar q fico sentindo muito calor o q eu faço

      Excluir
  20. sobre a latova nao sei se o efeito è bom mas existe uma progessiva da marca new fast ecoo ela nao contem formol nem glutarol mas uma coisa eu posso afirmar ela alisa ate pensamento comprove entre no site www.harulki.com.br

    ResponderExcluir
  21. Se quizer saber sobre a New Fast , ligar para Osni: 6283-4560

    ResponderExcluir
  22. sandra como faço para fazer uma compra segura?
    e como faço para compra..obrigado

    ResponderExcluir
  23. quero um kit da latova mais tenho medo de compra eu sou de pernambuco..e tenho salão e tenho tambem umas clientes que erão de são paulo e falar muito dessa linha..

    ResponderExcluir
  24. Oi Sandra!!! Meu nome é Meire vou fazer minha raiz com a Latova pela primeira vez, gostaria de saber se tem algum problema se já fiz várias vezes com outra marca, além de tingir o meu cabelo de preto?
    Meu email é meire.zani@hotmail.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  25. AMEI A LATOVA.QUERO MUITO COMPRAR O KIT,MINHAS CLIENTES AMARAM MEU CABELO.ENTREM EM CONTATO COMIGO,GRATA!

    ResponderExcluir
  26. Então né...já fiz a progressiva, meu cabelo não desbotou e ficou lindo d+. Não troco a progressiva Latova por nenhuma outra.

    ResponderExcluir
  27. Diz como faço pra comprar kit latova.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Cabeleireiros.
    O telefone para comprar LATOVA esta no site www.latova.com.br.
    Sugiro também entrarem na pagina no facebook da LATOVA para conhecerem o lancamento

    ResponderExcluir
  29. A Latova lançou uma progressiva sem formol e sem carbocisteina chamada HairLike. Tem informações na pagina latova no facebook e também estão oferecendo promoções maravilhosas de todos os kits de hidratação, reconstrução e das progressivas para os meses de fevereiro e marco.

    ResponderExcluir
  30. eu ganhei a progressiva latova e usei,meu cabelo ficou mais liso sim...tambem usei na minha filha de 8 anos e o cabelo dela ficou lindo e super brilhoso,ñ tenho nenhuma reclamação da progressiva pois usei ,gostei e só vou comprar dela agora...

    ResponderExcluir
  31. fiz a progressiva latova, é excelente. e o shampoo e condicionador são fantásticos. onde posso comprá-los??

    ResponderExcluir
  32. Queria muito saber, pois fiz e o meu cabelo não ficou liso Como li nos comentários será q tem alguma coisa a ver com o tipo da chapinha. Tem q ser profissional a quantos graus Chapinha tem q ta?

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde, gostaria de saber se quem esta amamentando pode fazer a escova de latova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escova progressiva:

      Podem ser realizadas pelas mulheres que amamentam (nutrizes), desde que não contenham formol. O formol é um produto acrescentado em fórmulas caseiras com função alisante na concentração a 3,5%) . A Anvisa só permite o uso do formol em cosmética como conservante (concentração de 0,2% - zero virgula dois por cento), ou seja, seu uso como alisante NÃO é autorizado.

      by Dra. Lucia Bossois

      Excluir
  34. Particularmente eu não gostei ficou horrível parecendo uma palha achei que não ficou bom voltei e fiz de novo e não gostei no meu cabelo nao prestou e olha que faço progressiva a mais de 3 anos até a plástica de fios é melhor do que latova no meu cabelo

    ResponderExcluir
  35. Faço e amo! Fica perfeita, mas a minha cabeleireira seca 100% antes de passar a chapinha... ela faz como se fosse escova mesmo... aí chapa, depois lava e só bate o secador. Fica maravilhosamente lindo meu cabelo

    ResponderExcluir
  36. Comprei uma promoção de progressiva e usaram no meu cabelo esse produto. Ficou péssimo, uma palha. Estava lendo como faz, o procedimento, ele não fez nada daquilo. lavou normal, passou a chapinha. Só... 2 dias sem lavar e fica liso. Péssimo!!!

    ResponderExcluir
  37. ola gostaria de saber onde comprar produtos latova, não sou cabelereira mas gostaria de comprar e passar eu mesma. ja usei e ficou otimo

    ResponderExcluir
  38. olaa eu gostaria de comprar so o creme de hidratacao system 3 progressive n sou cabeleireira como faço

    ResponderExcluir
  39. Latova tem sem formol ? Com formol tenho alergia e gostaria de comprar o produto mas sem formol. Priscila

    ResponderExcluir
  40. Tem sem formol e ótima .
    Já usei e garanto

    ResponderExcluir
  41. Tem sem formol e ótima .
    Já usei e garanto

    ResponderExcluir
  42. Faço progressiva da latova duas vezes ao ano, nunca tive problemas e pelo contrário meus cabelos ficam lisos,macios e com um brilho intenso e muito duradouro!

    ResponderExcluir