SANDRA OLIVEIRA

"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la."

Barbara Pletcher

15/03/2010

Escova de Ostra




Oyster Line - Escova de Ostra



Esse alisamento é o grande sucesso do momento - e é liberado pela Anvisa Produtos usados para fazer a escova de ostra A escova de ostra é desenvolvida a partir da queratina desse animal.

''Por ser muito próxima à queratina humana, ela corrige as imperfeições da quebra capilar'', explica o diretor da marca Oyster Line, Leandro RC. Além disso, o procedimento deixa o cabelo liso com muito mais brilho e caimento. A composição não tem amônia e está dentro das especificações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A técnica em cabelos Fernanda Santos, de Florianópolis, diz que esse é o sucesso do momento entre as mulheres.


''Já fiz muitos tipos de escova, mas nunca tinha visto resultado igual.'' . Quanto custa De R$ 180 a R$ 280 . Marca Oyster Line (48) 3257-4743 www.oysterline.com.br . Manutenção Depende do tipo de cabelo. Para os ondulados, a cada quatro meses. Para os muito crespos, mensalmente. . Indicação Para quem tem cabelo volumoso ou ondulado e quer ter fios lisinhos.

Vantagens

Todas as mulheres podem fazer, inclusive as que têm química ou tintura no cabelo. O produto dá proteção externa aos fios, o que deixa o cabelo bem macio. E o resultado final é um liso com aspecto natural.

Contra indicações

Não há. No entanto, todas devem fazer um teste antes de utilizar o produto. A prova pode ser feita atrás da orelha ou no braço. . Venda Somente para profissionais. Não é um produto para ser manipulado em casa, por quem não é cabeleireira.


Fonte: www.abril.com.br

Um comentário:

  1. Usei a escova de ostra o resultado foi bom so fiquei em duvida porque arde um pouco os olhos se não tem formol.

    ResponderExcluir